REUNIÃO DOS NOVOS PAIS: SEJAM BEM-VINDOS AO COLÉGIO 24 DE MARÇO.

Ansiedade, tensão, apreensão é tudo o que os pais sentem quando seus filhos começam um novo ciclo de vida. Com relação a escola, é a mesma sensação.

Os pais ficam ansiosos, preocupados de como seus filhos serão acolhidos no ambiente escolar.

E por que então não apresentar aos pais como seus filhos serão recebidos e acolhidos?

O Colégio 24 reuniu todos os pais no pátio e abriu seu coração: mostrou como seus filhos vão ser cuidados e acolhidos em nossa escola.

Repleto de pais novos, a diretora Karen Thomaz apresentou tudo o que seria feito para os alunos nesse novo ano letivo.

Com uma breve apresentação, foi mostrado aos pais um trecho do filme “procurando Nemo” e muitos pais se identificaram no trecho em que Nemo vai para seu primeiro dia de aula.

“Foi apresentado esse trecho aos pais e eles foram se identificando, se seus filhos eram o Nemo ou se eles eram pais Marlim ou algum dos outros pais que estão presentes no filme” – disse a diretora Karen.

Feita a apresentação, os pais foram convidados para conhecer melhor as dependências do Colégio 24, acompanhado dos professores, para uma vivência de como seus filhos irão ser tratado dentro de nossas estruturas.

“Levamos os pais para conhecer nossa estrutura para baixar um pouco da ansiedade e adrenalina por serem novos por aqui. Demos atenção para os papais hoje para que amanhã os olhos estejam totalmente voltados para as crianças” – enfatizou Karen.

Quase todos os pais novos estiveram presentes e com todo cuidado e segurança o pátio estava lotado.

“Me emocionei muito em ver o pátio lotado novamente, isso mostra que vamos vencer a pandemia e tudo voltará ao normal, mas por enquanto, estamos aqui seguindo todas as medidas sanitárias para que esse seja um retorno totalmente seguro” – finalizou Thomaz.

O Colégio 24 de Março dá as boas-vindas a todos as famílias e alunos novos e que seja um ano de muitos aprendizados, acolhida e muito amor.

Sejam bem-vindos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *